sábado, 3 de janeiro de 2009

O coração de um Pjoteiro!


Foto: Elton “Calanga” Grupo JESUS


Pastoral da Juventude você não sabe o que é mais sente a força desse nome. Você não sabe explicar o que sente mais, sabe que a força dela vem de dentro, meio escondida mais ta lá pronta pra gritar e se libertar, mostrar que a juventude e capaz de tudo quando tem amor no coração.
Não sei explicar por que ás vezes dentro do meu peito bate um coração de pedra mas, sei que Deus é amor e que a força que a PJ tem, ela vem de dentro e é de dentro que ela vem. E eu sei que a juventude tem muito amor, amor que só tem quem conhece a Deus nosso Pai, pois quem não ama a Deus não consegue amar a si mesmo.
Vamos juventude! Não queremos ser controlados, pois a nossa luta é revolucionaria tudo começa com um simples grito, assim a força que a PJ tem ela vem de dentro e de dentro ela vem, vamos fazer esse grito ficar mais alto com toda a Juventude unida
Nós podemos fazer um mundo melhor, vamos amar como São Francisco amou! Um Amor sem diferença, sem nenhum tipo de preconceito, canta Latino America jovem, pois seu grito é força, vida e esperança.


“Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.”



Por Elton “Calanga”

Nenhum comentário:

Postar um comentário