segunda-feira, 5 de julho de 2010

Festa Vila São Paulo

E ae galera da PJ!





Desculpem-me a demora pra fazer a postagem, mas na verdade eu tentei faze - lá na ultima sexta-feira só que minha luz caiu quando eu tava digitando a postagem.



Bom mas deixando de lado problemas técnicos...



Estou escrevendo essa postagem para parabenizar a galera da Vila São Paulo pela bela Festa Junina, quero dizer que foi um prazer ter dançado quadrilha com vocês e a colhografia estilo anos 80 ficou muito boa.



Achei legal que mesmo após ter ocorrido à falha do DJ e do CD no sábado, os pjteiros da Vila mostraram que não ensaiaram 3 meses atoua e voltaram no outro dia (domingo) para mostrar o que é ser PJ, e que o trabalho deles não foi em vão.



Você encontra as fotos da Quadrilha da Vila São Paulo no show de slides na barra lateral.





Abraço Pjteiros e até logo!!!





Raul Saraiva Pereira



Grupo JUNAC

Comentem a postagem!!!

Nenhum comentário: