domingo, 11 de janeiro de 2009

Mais uma Vitoria!!!


A PJFV – Unida acaba de conquistar mais um aliado em favor da juventude, o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida o Pe. Alexandre manifestou interesse em nuclear novos grupos de jovens da Pastoral da Juventude em sua paróquia.
No ultimo dia 8 foi realizado uma reunião com o Pe. Alexandre na Paróquia Nossa Senhora Aparecida e algumas lideranças juvenis, com o intuito de deixar o Padre interado das atividades da PJFV – Unida. Em contra partida o Padre aprovou nossa metodologia de trabalho onde agimos de forma municipal e se colocou a disposição do que fosse necessário para realizar o nosso trabalho evangelizador.
Nunca antes na historia da Pastoral da Juventude de Ferraz de Vasconcelos houve-se tanto apoio de um Pároco da Aparecida. Devemos aproveitar essa oportunidade para que possamos difundir cada vez mais o evangelho de Cristo para toda essa juventude que tanto precisa.
A PJFV – Unida agradece o apoio de todos os colaboradores desse nosso trabalho e em especial ao Pe. Eduardo que tanto fez durante esses anos e ao mais recente apoio do Pe. Alexandre que abre as portas de sua paróquia para nos acolher.


Leônidas dos Santos
Comunicação e Lazer.

Um comentário:

  1. A força q a pj tem ela vem d dentro, d dentro ela vem...Vamos la pjoteiros, trabalhar e ajudar a evangelizar cada vez mais a nossa juventuda.

    ResponderExcluir